kennel    

Roberto Pedrosa é um brasileiro apaixonado por cavalos lusitanos e hipismo. Há 20 anos, ele fundou o Haras do Drosa, onde criava cavalos lusitanos de alta qualidade para competições de hipismo. 

Mas, além dos cavalos, Roberto também tinha um hobby: a criação de cães da raça border collie. Ele sempre teve um grande amor por esses animais e, por isso, decidiu fundar o Kennel Drosa Field, a fim de aplicar sua paixão em algo realmente estruturado e profissional. 

Com muito trabalho e dedicação, Roberto construiu uma linhagem de tirar o fôlego de border collies, com uma genética 100% importada de cães campeões, conquistando prêmios em diversas competições e sendo reconhecido por criadores de todo o mundo. 

Mas, há pouco mais de 2 anos, Roberto decidiu introduzir no Brasil uma nova raça: o miniature American shepherd. Ele sabia que essa raça ainda era pouco conhecida no país, mas estava determinado a trazer para cá os melhores exemplares, com uma genética de campeões. 

Assim, ele iniciou um processo de importação de inúmeros cães campeões pelo mundo, selecionando cuidadosamente cada um deles para garantir que a genética fosse a melhor possível. Ele também investiu em instalações modernas e confortáveis para seus animais, garantindo que eles tenham uma vida saudável e feliz. 

Além disso, Roberto também começou a criar https://kenneldrosafield.com.br/pomeranian, importando cães 100% da Ásia. Ele sabia que essa raça era muito procurada por sua beleza e temperamento, e estava determinado a oferecer aos seus clientes os melhores exemplares. 

Com muito trabalho e dedicação, o Kennel Drosa Field se tornou uma referência na criação de cavalos lusitanos, border collies, miniature American shepherd e https://kenneldrosafield.com.br/pomeranian no Brasil, conquistando prêmios em diversas competições e sendo reconhecido por criadores de todo o país. Roberto se orgulha de ter fundado o Haras do Drosa e o Kennel Drosa Field